Rádio CPNews

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Novidades!

Genteeee, estão dizendo ai que a nova Operação será a Operação  Ninja Confira a imagem:




Não parece ser legal?

Ahh, e não percam o Diario da Cadence vou postar aqui a Pré-Estreia do Diario da Cadence vou copiar e colar:

(Só vou postar a Pré Estreia)


5/12/2013
Olá diario, hoje, ganhei você, e estou sendo quase obrigada a escrever, a TP quase que me subornou, um mês de tratamento no Hotel puffle para o Lolz Gratis, vou contar como ganhei você
como em toda Quinta, vou ao meu clube secreto, o clube das garotas, e hoje eu, TP, Dot, Alpha, Remyny, Nemys, Margo e Farem nos juntamos na Caldeira para a Reunião semanal, quando cheguei lá, elas todas foram com nadadeiras para cima de mim e a TP segurando um livro rosa com minha foto escrito em branco "Diario da Cadence", todas elas já tinham falado "Cadence voce deveria ter um Diario" "Ai como é bom ter um diario para desabafar" "O diario é o melhor livro para uma pinguin" "o Patê já comeu 7 diarios meus", elas me entregaram, e disseram para escrever nele e aqui estou.
depois das minhas amigas, fui ao farol ver o ensaio dos garotos da penguin band, e aproveitei para ver o céu no observatório, até o Stompin Bob chegar, sabe ele é legal e divertido mas eu quero paz nesse momento, pois estou uma pilha de nervos, ontem o Protetor da Caldeira quebrou um dos alto falantes de tanto, pular em cima, e como o Dance club tem sistema de sincronia Hi-Teck, tudo acabou pifando, e vai levar 1 semana para Rory arrumar tudo, ou seja, nada de show da Sexta Feira, o ue eu mais amo, nessa hora eu preferiria falar com o Peter K ou o Frankie, mas fazer o que ele é meu amigão, comecei a falar do Dance Club, ele perguntou se, o show foi menor porque eu demorei, foi por causa da confusão do diario no Clube, mas falei que meu Headphone tinha desconectado, dai o Frankie me chamou, quando eu desci o Inspetor da Estação de Esqui estava lá

Não percam na pagina do face na Sociedade Pinguinistica do Club Penguin!



Parece que a Coins For Change vai ser assim:



Não Parece legal?

E Rockhopper vem chegando para a Coins For
Change:





Por hoje é só Pinguins! e



#Pinguinando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário