Rádio CPNews

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nova Blogueira do Blog CPNews!

Nathallya 65, On!


Olá pessoal, a partir de hoje, vou ser a nova blogueira do CPNews LOL! Mas não vou ser todas as vezes, na verdade vai ser bem assim: Janeiro, Fevereiro, Julho e Dezembro, eu vou postar as coisas, as novidades e como o Lucas 3495 tá de férias, de postar as coisas, eu vou postar tudo, eu já tenho outro blog, mas vou me esforçar o máximo possível pra postar as coisas tudo em primeira mão, já conheço várias páginas para postar coisas do Club Penguin , o blog do CP ( e twitter) essas vão ser as minhas fontes, nos sites OFICIAIS do Club Penguin.
Acho que vocês notaram que no começo eu coloquei: “Nathallya 65, on!’’ pois bem, Nathallya 65 é o nome da minha pinguim, então eu juntei o Nathallya 65 e o on do clipe ‘’The Party Starts Now!” que no final a Cadence fala: ‘’Cadence, out” e Out quer dizer, tipo, que ela saiu, que ela tá off-line, e on, quer dizer que ela tá online, então no começo eu vou colocar “Nathallya 65, on!” e no final “Nathallya 65, out!” blz’? Lembrando que o Lucas 3495 coloca no final: “#Pinguinando!!!”

Nathallya 65, out!

Nenhum comentário:

Postar um comentário